sábado, 9 de julho de 2011

VIVER BEM E COM QUALIDADE


Já vimos em post anterior, que cuidar da saúde de nosso corpo é importante,  e também que não devemos deixar nosso corpo reclamar pra cuidar dele.
Hoje vou relatar, 04 depoimentos de clientes (anonimos), que  fazem uso frequente de massagem.
O cliente 1- "Angel, após receber a massagem me sinto muito bem, não só no dia mas, no meu dia a dia, me sinto leve, consigo trabalhar mais calmo, embora meu trabalho seja estressante",cliente 2- afirma que: ao fazer uso da massagem, sentiu grande alívio de suas constantes dores na lombar, cliente 3- "nunca é tarde para começar a fazer uso de massagem", este cliente é muito especial tem (85anos), isso não significa que todos os meus clientes não sejam especiais, são sim, cliente 4- "Me sinto bem após cada sessão de massagem com alongamentos, a primeira senti um pouco de desconforto confesso que não apreciei muito mas, me senti muito bem após, e não vejo a hora de chegar o dia da próxima sessão, está me fazendo muito bem, há! e estou fazendo a lição de casa também".
Foi bom que ela tenha mencionado a lição de casa, dependendo da gravidade da queixa do cliente costumo passar dever de casa, pois, há casos que só com a massagem não é o bastante, a pessoa tem que se ajudar, fazer alongamentos, cuidar da alimentação e também procurar um medico, não se pode deixar a saúde de seu corpo na responsabilidade dos outros.    





Para mim cada pessoa é única e especial.

Para pensar!!

"Ao longo da tua vida tem cuidado para não julgares as pessoas pelas aparências"

A cada atendimento que faço, fico mais convencida de que estou na profissão certa.

Sobre Mim:

Sou terapeuta, na linha de terapia natural...
Amo que faço, com respeito, carinho e dedicação ao corpo...
Tenho a convicção de que a massagem é prazer do toque ...
Quer conferir?
Entre em contato comigo e agende uma sessão.

(11)6810-9315




Nenhum comentário:

Postar um comentário