segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TERAPIA COM PEDRAS QUENTES

CONHEÇA -TE E A TI MESMO E AS FORÇAS DA NATUREZA ESTARÃO AO SEU FAVOR.



Alguem já deve ter usado a expressão ou escutado falar "Caminho das pedras"
Muito bem, hoje vou deixar registrado, sobre os beneficios que as pedras faz com o corpo alem de ser só uma expressão.




O contato com as pedras ajuda  a reconectar - se com suas raizes, com a energia da Terra, trazendo equilibrio à sua vida diária, usando a energia eletromagnética que existe em todas as coisas. A Termoterapia induz a libertação de emoções bloqueadas e a tecnica de massagem utilizada facilita ao maximo essa libertação. A terapia de pedras quentes ultrapassa a experiência fisica de massagem típica e entra em dimensões mais profundas de relaxamento, saude e bem - estar, criando uma linha positiva para cadeia "Corpo-Mente-Espirito".



ARTE DE LER O CORPO.

Nosso corpo é uma cidade contida nos limites de sua pele. Penetrando nela, percorrendo com cuidado cada vão,  seus contornos e saliencias, explorando - a  poderemos conhecer as partes mais ocultas de  nossos desequilibrios e bem - estar, a simples visão desta "cidade" que palpita de vida e trabalho é um mapa completo de sua saude.
Irei apresentar partes do corpo na sequencia das energias;
Cabeça: Pensar
Tórax: sentir
Abdomem: Fazer
Pelve: Fluir.



Massagem com pedras quentes é uma terapia que aquece os musculos, promove o  relaxamento e alívio das tensões do dia a dia, a terapia  ajuda  a entrar em contato com o seu eu interior, com a sua realidade e criar uma auto-imagem mais positiva. Quando elegemos a Terapia das Pedras Quentes como coadjuvante em um tratamento corporal, ficamos sintonizados com o poder gerador deste elemento e com as ordens ígneas da natureza.




Lembrando que toda  massagem tem que ser um prazer para quem recebe e quem aplica.

Para refletir...

"A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva
 do caminho que percorremos para encontrá-la."

Um pouco de mim...

Angel - Terapias; Massoterapeuta, atuante  há mais de 02(dois) anos, com amplo conhecimento em massagens Clássica, Relaxante e massagem com alongamento e agora com mais esta novidade Trapia com Pedras Quentes .  Sou profissional da saúde do corpo, me orgulho disso.

Atendo em espaço próprio e em domicilio.
Localidade: Diadema/SP
Publico alvo: Homens e mulheres de todas as  idades, sendo que menores de idade o atendimento se dá  com acompanhamento de seus  responsáveis.
Pessoas com complicações de saúde somente com indicação médica.
Atendo no ABCD e na grande SP.

Contato: (11) 8636-0052/6810-9315
@angel_terapi
 angel.massagem@hotmail.com